CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


A Delegacia de Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí, tem um novo gestor a partir de segunda-feira (30/05). O Dr. Cayo Cézar Batista Barbosa de Sousa assume o posto de delegado titular, deixado pelo Dr. Renato Pinheiro, que diga-se de passagem ficou conhecido por uma gestão desastrosa e que deixou muito a desejar em seu quase um ano de regência.

Na foto: Dr. Cayo Cezar e o Dr. Willams, delegado regional de Parnaíba

O anúncio da mudança de comando já foi oficializado no Diário Oficial do Estado, publicado no dia 20 de maio. Antes de assumir a titularidade de Cocal, que também engloba a demanda da vizinha cidade de Cocal dos Alves, Dr. Cayo Cézar atuou no 14º distrito policial do município de Altos.


O delegado regional, Willams de Sousa Pinheiro, teve a incumbência de apresentar o novo delegado aos agentes de Cocal e também mostrar as instalações do posto de serviço ao qual foi lotado, destacando o desafio de Dr. Cayo Cézar em comandar uma distrital que teve a frente por muitos anos a delegada Daniella Dinali, conhecida pela sua competência e empenho no trabalho de polícia judiciaria e muito bem quista pela comunidade cocalense ao deixar um legado de boas intenções e muita garra ao comandar com maestria grandes missões a ela designadas, mesmo diante de muitas dificuldades.


Dr. Willams destacou que o Dr. Cayo Cezar é um profissional dedicado com o seu trabalho e saberá trazer para a comunidade de Cocal e Cocal dos Alves, o que ela mais espera, que é uma pessoa atuante, equilibrada e que atue com firmeza em combate a criminalidade e que atenda os anseios da população.