CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Um violento embate com o uso de arma branca (facão e punhal) motivado por circunstancia ainda desconhecidas em meio a uma bebedeira resultou na morte de Gustavo Souza da Silva, 25 anos, e deixou gravemente ferido um rapaz identificado como Sebastião Pereira de Sousa, de 24 anos. O fato ocorreu no inicio da noite desta sexta-feira (27/05), na localidade Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.


De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia acerca de um homicídio registrado na referida localidade e ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos em que a vítima fatal se encontrava estendida ao solo com uma arma empunhada (punhal). Populares informaram que os envolvidos ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam e travaram uma luta em que ambos utilizando armas brancas passaram a se lesionar mutuamente.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, a briga só cessou após a morte de Gustavo. Sebastião perdeu muito sangue e apresentava diversas lesões (cortes e perfurações) por todo o corpo e foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.


Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados para a realização dos trabalhos de praxe e em seguida removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.