CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.



Uma guarnição da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) prendeu em flagrante delito um rapaz de 23 anos, identificado como Elias dos Santos Frota, em posse de dois invólucros com crack e cocaína durante o cumprimento de um mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (27/05), no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, os policiais realizavam diligências com o intuito de apurar os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios praticados em uma área habitada por membros de uma facção criminosa. Ao abordarem um rapaz que se encontrava sentado em uma esquina, os militares constatam que ele tinha uma passagem pelo sistema prisional cearense pelo crime de roubo majorado e em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Sobral/Ceará.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida deslocado até a residência em que reside. Após a devida autorização para adentrar o imóvel para pegar a documentação do conduzido, os policiais localizaram os entorpecentes em uma bolsa. Vale ressaltar que a referida casa foi visitada pela polícia na semana passada, precisamente no dia 19, data em que um cunhado de Elias de nome Joelson, vulgo Gongo, foi preso ao ser flagrado com drogas e um revólver municiado. CLIQUE AQUI E REVEJA


Diante dos fatos, Elias dos Santos foi apresentado ao delegado plantonista na Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.


O débito alimentar atualizado é de R$2.399,31 (dois mil, trezentos e noventa e nove reais, trinta e um centavos) correspondente aos meses de fevereiro a abril de 2021.