CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM), com o apoio da Força Tática, efetuaram a prisão em flagrante delito do nacional Joelson Braga Costa, de 26 anos, vulgo "Gongo", natural de Tutóia-MA, sob acusação dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (19/05) no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, litoral do Piauí.


Com o investigado os policiais apreenderam 60 pedras de substância análoga a crack (11 gramas); 16 trouxas de maconha (8 gramas) e mais uma porção prensada da mesma substância vegetal (35 gramas); um revólver calibre 38, da marca Rossi, com cinco munições intactas e R$24,00 (vinte e quatro reais).


De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares do serviço reservado realizavam diligências com o intuito de colher informações acerca do tráfico de drogas e homicídios registrados no bairro, quando o suspeito ao visualizar os policiais empreendeu fuga adentrando em uma casa e se evadindo aos fundos, onde foi alcançado e em seu poder foi encontrado parte do material ilícito.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, com o apoio da Força Tática e com intuito de pegar os seus documentos de Joelson, os militares se dirigiram ao imóvel onde o mesmo estava residindo com outros familiares, local em os policiais se deparam com a outra parte do ilícito.

O material apreendido e o acusado foram apresentados ao delegado plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba para a tomada das medidas pertinentes ao caso.

No vídeo acima mostra o momento em que um cunhado de uma irmã de Joelson autorizou a entrada das equipes para pegar os documentos de Joelson, sendo que próximo a documentação estavam as pedras de crack.