CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

Essa matéria será atualizada com fotos/vídeos a qualquer momento. Aguarde...

Uma ação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Ricardo Oliveira, resultou na prisão de três homens e na apreensão de entorpecentes e apetrechos característicos para o tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (05/05), na Rua: José Felinto de Melo, no Bairro Recreio em Piripiri, município localizado na região Norte do Piauí.  

Além dos entorpecentes, no local ainda foi apreendido uma caixinha de som com pen drive, sacos plásticos (sacos de dindin), uma lâmina de barbear e um punhal que eram usados para fatiar as drogas sobre uma tábua de plástico, geralmente utilizadas para cortar carne.

De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo Blog do Coveiro, os policiais realizavam de forma insistente um trabalho investigativo com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória (08 anos de reclusão) em desfavor de Antônio de Souza Vasconcelos, 51 anos, pelo suposto crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2018. 


Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, durante as empreitadas, os investigadores receberam denúncias que davam conta de uma movimentação atípica de indivíduos possivelmente usuários de drogas em um terreno baldio (matagal) situado nas proximidades de endereço do homem procurado pela equipe. No decorrer de uma campana, os agentes constataram a veracidade das informações e ao adentrarem o matagal, se depararam com o trio ouvindo música (funk) enquanto realizavam a separação e acondicionamento dos entorpecentes.  


Na incursão foram presos em flagrante delito os nacionais Antônio de Souza Vasconcelos, 51 anos; José Ribamar da Silva Sousa Filho, 26 anos e Francisco das Chagas Alves Vasconcelos, 25 anos, além da apreensão de 48 trouxinhas de maconha; 21 pedras de substância análoga a crack e material utilizado para o preparo e embalo dos entorpecentes. 


Diante dos fatos, os investigados, bem como o material ilícito foram encaminhados para o Complexo de Delegacias de Piripiri, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes e se encontram recolhidos temporariamente a disposição da justiça. A previsão é que eles sejam submetidos a audiência de custódia nesse sábado (07).