CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

O lavrador Francivan de Sousa Ferreira, de 39 anos, foi preso após quase colidir a moto que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar, que tinha como um dos ocupantes o comandante da guarnição, o Tenente Carvalho. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (05/05), no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento de rotina pela Avenida: Raimundo Alves Pereira quando um motociclista que trafegava em uma motocicleta Honda Biz 100, de cor azul, no sentido oposto da via quase colidiu contra a viatura, dando inicio a um acompanhamento tático, na qual o suspeito foi alcançado nas imediações de um trecho conhecido como Lagoa de Pedra.  

Ainda conforme o levantamento da nossa reportagem, durante a abordagem, os policiais constataram que o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, bem como não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo estava com a documentação irregular. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e na sequência encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a tomada dos procedimentos pertinentes que o caso requer. A moto está apreendida e recolhida no pátio da distrital.  


CLIQUE AQUI E REVEJA a matéria do dia em que Francivaldo mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal ao dar um grande susto nos familiares ao forjar a sua própria morte e ocultação de cadáver, motivado após um desentendimento com a esposa.