CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

Uma mulher de 33 anos, identificada como Maria de Fátima Gomes Araújo, conhecida popularmente como "Fafá", morreu carbonizada no final dessa manhã de domingo (08/05), dentro da própria casa, situada na Rua: José Ivo dos Santos, no centro da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 

De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ao notarem a fumaça procedente da residência. Vizinhos acreditam que a mulher tenha sido vítima de um crime, mas as circunstâncias do fato passarão a ser investigadas pela Polícia Civil.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, a mulher residia no município vizinho (Parnaíba) e havia se mudado recentemente para o imóvel, que possui outros cômodos, no entanto, somente o compartimento em que ela estava foi incendiado. O corpo foi encontrado completamente carbonizado e ainda em chamas, no solo, sobre um colchão. 

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.