CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Na manhã desta terça-feira (24), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou as ordens de serviço que autorizam as reformas do Estádio Duduzão e do Ginásio Poliesportivo Raimundinho Cabrinha, no Povoado Camurupim.


Antes das assinaturas, a prefeita, juntamente com a equipe de engenheiros e com representantes do Departamento de Esportes (DEPES), realizaram vistorias pelas estruturas dos espaços esportivos para verificar a situação em que se encontram. Segundo a prefeita Maninha Fontenele, há muito tempo esses locais não passavam por uma reforma.


“Hoje assinamos a ordem de de serviço para a reforma do nosso Estádio Duduzão e do Ginásio Poliesportivo do Camurupim. Há algum tempo esses espaços não passam por uma reforma e durante as vistorias que realizamos, não só nessas, mas também em outras oportunidades, percebemos que as estruturas estavam precisando de melhorias. Agora será possível. Mais uma vez, reforçamos nosso compromisso com o esporte e o lazer, proporcionando à população espaços mais adequados para a prática esportiva”, comentou a prefeita Maninha Fontenele.

Durante as assinaturas das ordens de serviço, também estiveram presentes o secretário de Finanças, Pedro Júnior; representantes do Departamento de Esportes, Zé Paulo, Silvio e Fábio; e a equipe de engenheiros.