CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.



Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) resultou na prisão em flagrante delito de Paulo Igor de Sousa Alves, de 21 anos, e na apreensão de dois adolescentes [um rapaz de 16 e uma moça de 13 anos], além do confisco de duas armas de fogo, munições e entorpecentes. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (20/05), na localidade Macacos, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.


De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os trabalhos tiveram início após os agentes civis da delegacia de Luís Correia receberem denúncias anônimas dando conta de que traficantes armados promoveram um tiroteio na localidade Lagoinha, em que resultou em um homem alvejado, cujo os suspeitos estariam se abrigando em um sítio na comunidade Macacos.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, ao atenderem a ocorrência os policiais localizaram duas armas de fogo no alpendre do imóvel, sendo uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12; sete cartuchos de calibre 12 [05 intactos e dois deflagrados]; um revólver calibre .45, com duas munição; além de 36 pedras de substância análoga a crack e celulares.


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão/apreensão e conduziu os investigados, bem como o material ilícito para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para a tomada de medidas que o caso requer.