O Instituto Luz para Todos está com matriculas abertas para mais uma etapa do Programa de Extensão e Capacitação (Proex) na área da enfermagem. O curso terá uma duração mínima de dois anos e as aulas serão ministradas aos domingos em Cocal, município localizado na região Norte do Piauí.

Para maiores informações, entre em contato com João Filho, por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9995-1780 ou com Instituto luz para todos: (86) 9.9431-7757 | 99959-0902. Se preferir, se dirija a sede da instituição que fica situada na Rua: Olavo Bilac, nº35, centro de Cocal, em frente a Escola José Basson. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, no horário de 13 às 17 horas.  

Sobre o Instituto Luz para Todos

O Instituto Luz para Todos é uma empresa do grupo Joabe Luz Consultoria, que trabalha com diversos cursos, programas e projetos para empresas, igrejas, prefeituras, sociedade civil e etc, com o intuito de levar educação como forma de transformação social. 

A instituição atua em Cocal desde o ano de 2019 e escolheu a referida cidade para montar a sua sede, onde já se encontra com o pedido de licenciamento para poder oferecer nesse prédio diversos cursos técnicos e profissionalizantes, se tornando a primeira empresa/escola a investir em Cocal, com atuação em diversos cursos, programas, projetos de graduação, pós-graduações e demais propostas educacionais que favorecerão também as cidades vizinhas.

CLIQUE AQUI e siga o Instituto Luz para Todos no Instagram 

Acredite em quem acredita em nossa cidade!