O ex-prefeito de Cocal e atual coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, estará realizando neste domingo (15), a solenidade de lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições deste ano pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


O evento contará com as presenças do ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, do ex-secretário de Fazenda/coordenador geral do ProPiauí e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, do ex-secretário de Saúde e pré-candidato a Deputado Federal, Florentino Neto, dentre outros.

Também estarão presentes os atuais prefeitos de Cocal, Nonatinho do Sindicato e Cocal dos Alves, Osmar Vieira, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de toda região. O evento será realizado no ginásio poliesportivo, no Centro da Cidade de Cocal, às 16h00.

TRAJETÓRIA

Rubens Vieira é um jovem, com uma trajetória vitoriosa na política da região, duas vezes vereador sempre com votações expressivas, como legado deixou a nova sede do Legislativo Municipal. Eleito Prefeito, iniciou o trabalho de reconstrução de Cocal, reeleito teve como maior marca dar ao povo cocalense o orgulho de ser filho daquele município, pois o Cocal foi um dos que mais se desenvolveu durante o período em que esteve à frente da gestão municipal, com obras e ações que beneficiaram as zonas urbana e rural.

Deixou a Prefeitura com um índice de aprovação superior aos 90%, conseguiu eleger o seu sucessor, o atual prefeito Nonatinho do Sindicato.


Ao deixar a Prefeitura, Rubens foi convidado por Wellington Dias para coordenar o PRO Piauí na Planície Litorânea, desafio que aceitou de bom grado e assim passou a visitar todos os municípios da Planície, conhecendo seu povo, suas necessidades e trabalhando junto a Wellington e Rafael para buscar as soluções necessárias.

Prestes a deixar a coordenação do PRO Piauí Planície Litorânea, por conta dos prazos legais eleitorais, Rubens faz uma avaliação positiva de sua passagem pelo Governo Estadual e se sente feliz em ter conseguido conquistas que já beneficiam milhares de piauienses na região, outras que já estão em andamento e outras que já estão sendo viabilizadas.

Rubens Vieira conta com os amigos e correligionários que sempre estiveram ao seu lado e são os responsáveis por sua trajetória vitoriosa, a eles, Rubens dedica gratidão e compromisso de sempre estar junto, na luta por melhores dias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Por: Euclides Alves e a Notícia