CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

O Núcleo de Inteligência da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, cidade ao Norte do Piauí, recuperou nos últimos dias mais seis celulares com registros de furto e perca e agora procura pelos seus legítimos proprietários, respectivamente, para os procedimentos de devolução.

A Polícia Civil de Cocal informa à população que esse trabalho é realizado de forma contínua, visando sempre a recuperação de telefones celulares produtos de crimes ou perca. Os agentes orientam as vítimas de roubo/furto ou perca de seu celular que registrem o Boletim de Ocorrência (B.O.) o mais rápido possível e de maneira alguma realizem o bloqueio do aparelho, pois essa medida dificulta a investigação e a recuperação do mesmo.

Os objetos recuperados encontram-se na sede da Delegacia de Polícia Civil de Cocal a espera de seus legítimos donos, respectivamente, para a devida restituição. A distrital é aberta ao público de segunda a sexta, no horário de 08 às 13 horas.

Segue abaixo o nome dos donos dos celulares recuperados:

> ANTONIO JOSÉ DA SILVA JUNIOR

> BARBARA KELLY SOUSA DO NASCIMENTO

> DIEGO MARADONA DE ALMEIDA SILVA

> JANETE NUNES DE SOUSA 

> JOSÉ FRANCISCO VIANA CARDOSO 

> MARIA ROSILENE SOUSA CARVALHO 

ALERTA! 

A Polícia Civil alerta a população a não adquirir aparelhos celulares de procedência duvidosa, sem nota fiscal ou mesmo sem a caixa original do aparelho. Quem adquire um produto de origem ilícita, além de ter o objeto apreendido pela polícia, passará a ser investigado e poderá ser indiciado pelo crime de receptação, seja na modalidade culposa ou dolosa, para posteriormente responder criminalmente na justiça pelo ato, o que consequentemente vai gerar muitas despesas e o autuado ainda ficará com o "nome sujo", caso seja réu primário.  

WHATSAPP DENÚNCIA COCAL E COCAL DOS ALVES

A Polícia Civil de Cocal disponibiliza a comunidade cocalense e cocalalvense o Whatsapp Denúncia: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça outros. Se preferir, acesse o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb e faça a sua denúncia também de forma anônima.  

Em casos de urgência e emergência, deve-se acionar a Polícia Militar: (86) 9.9963-3427.