O Blog do Coveiro obteve no mês de maio o seu novo recorde de visualizações. Foram exatamente 1.157.094 (um milhão, cento e cinquenta e sete mil e noventa e quatro) visualizações de internautas que acompanham as informações publicadas nesse meio de comunicação que completará dez anos de atuação em 2022.


Trabalhando sozinho na confecção de textos e coleta de informações do que acontece em Cocal e agora nas cidades vizinhas, com foco centrado em produzir o próprio material do que em mera reprodução imediata de notícias alheias, fico contente em poder levar conteúdo preciso e com credibilidade a este imenso público, que muitas vezes fica perdido nesse ambiente (internet) de informações dispersas e fragmentadas. 


O Blog do Coveiro é um veículo de comunicação 100% cocalense, com um grande número de seguidores no Facebook (mais de 34 mil) e que começou a engatinhar no Instagram, plataformas utilizadas como uma ponte de acesso pelo público mais jovem.


No mês de maio foram 1.157.094 acessos nos 31 dias. Uma média diária de quase 40 mil visualizações, percentual esse que ao que tudo indica será superado conforme as expectativas de junho, que em quatro dias já ultrapassou 238 mil acessos, uma média de quase 60 mil visualizações por dia. Pode parecer pouco, principalmente se comparado a grandes portais da capital, ainda assim é suficiente para ser um dos endereços eletrônicos mais acessados do Piauí, consolidando a nossa liderança em Cocal e ultrapassando a audiência de muitos da região que atuam nesta área e há muito mais tempo.

Obrigado a meus antigos e novos leitores pelo apoio diário. O Blog do Coveiro agradece o carinho do amigo internauta e principalmente aos anunciantes que colaboram financeiramente e que torcem para que essa parceria siga firmemente afinada!

Siga o Blog do Coveiro nas redes sociais:

CLIQUE AQUI e siga/curta o Blog do Coveiro no Facebook

CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram