CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


O reeducando Wallison Alves Pereira, o "Tchan", de 34 anos, foi novamente preso ao ser flagrado por militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) tentando esconder na boca um invólucro contendo 17 porções de cocaína. A ação ocorreu no início da madrugada deste sábado (04/06), por volta de meia-noite e meia no bairro Bebedouro em Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com repassado ao Blog do Coveiro, os policiais realizavam o motopatrulhamento pelo bairro quando ao passarem por uma motocicleta ocupada por dois homens, que não faziam o uso do capacete, respectivamente, ocasião em que o garupa ao perceber a presença dos militares, gesticulou bruscamente levando algo para a boca, fato esse que chamou a atenção da equipe que deu ordem de parada e abordou a dupla.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, durante a revista pessoal constatou-se que o garupa tentou esconder um saco plástico transparente contendo o entorpecente embalado, pronto para a comercialização. O condutor do veículo trata-se de um mototáxi, que apenas fazia uma corrida e que foi liberado após maiores esclarecimentos.


Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado plantonista o autuou no crime de tráfico de drogas e o mesmo se encontra encarcerado na distrital a disposição da justiça.


Tchan é um velho conhecido do meio policial e da justiça, o qual passou muito tempo recluso no sistema prisional em decorrência de três condenações que somam 12 anos e 09 meses, sendo duas delas pelos crimes de roubo e uma por ameaça. Ele voltou a ser preso em 10 de março desse ano (2022) sob acusação dos delitos de tráfico de drogas e corrupção de menores, mas foi posto em liberdade na audiência de custódia. CLIQUE AQUI E REVEJA