CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram



O nacional João Batista Nascimento Filho, de alcunha "Pezão", de 26 anos, foi encontrado sem vida no início da manhã desta quarta-feira (29/06). O corpo apresentava sinais de perfuração de bala e estava debruçado no quintal da casa em que ele residia, localizada no Centro de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.


A Polícia Militar acredita que o rapaz tenha sido assassinado entre a noite de terça e a manhã de quarta-feira, ocasião em que os criminosos ainda não identificados invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que ao tentar fugir da investida acabou tombando sem vida na parte externa do imóvel.

CLIQUE AQUI e assista a reportagem

Irmão são presos. Um por baderna e o outro por atirar uma pedra na viatura policial



Horas depois, os militares ao atenderem uma outra ocorrência também no centro da cidade, próximo ao Cajueiro Rei, acabaram capturando um indivíduo de identidade não revelada, que estava promovendo baderna, dano e tentando agredir a dona da casa, que se trata da própria avó, além de ter entrado em vias de fatos com um vizinho que tentou apaziguar a situação.


O suspeito estava bastante alterado e sob efeito de bebida alcoólica ou entorpecentes, e enquanto era imobilizado pelos policiais, um irmão dele que se encontrava na mesma situação (sob efeito de droga licita ou ilícita), atirou uma pedra no para-brisa da viatura policial.


Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a tomada de medidas que os casos requerem.