CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Uma ação envolvendo agentes da Diretoria de Inteligência, Rocam, Força Tática e Bope, coordenada pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Major Osmar), resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de arma de fogo, munições, entorpecentes e dinheiro. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (31/05), em uma casa situada na Rua: Godofredo de Miranda, s/n, trecho conhecido como "Cidade sem Deus", no bairro Santa Luzia em Parnaíba, litoral do Piauí.

Os flagranteados foram identificados como Domingos Eduardo da Silva, vulgo 'Lalau' ou 'Trem Bala', de 21 anos e Jefferson Ferreira Barbosa, vulgo 'Pesadelo', de 25 anos. No imóvel em que eles se encontravam foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, capacidade para seis tiros, com numeração suprimida; treze munições calibre 38 intactas; 38 pedras de crack e uma porção maior da mesma substância; 68 papelotes de cocaína; material para endolação (papel laminado e sacos plásticos); cinco celulares e R$ 830,00 (oitocentos e trinta reais).

De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, os militares do serviço reservado receberam denúncias que apontavam a chegada de faccionados do Comando Vermelho em uma área conhecida como Cidade Sem Deus, onde estariam traficando.  

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, as equipes policiais coordenadas pelo TC Erisvaldo se dirigiram até o local e constataram a veracidade da notícia, onde ao abordarem os suspeitos, estes assumiram a autoria da traficância e entregando todo o material ilícito.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Na distrital, os policiais tomaram conhecimento que Eduardo (cabelo louro) havia saído recentemente (mês de abril) do sistema prisional ao ser beneficiado com o livramento condicional decorrente de uma sentença condenatória da Comarca de Piracuruca pelo delito de furto, ressaltando que o mesmo é detentor de uma vasta ficha criminal por delitos cometidos na referida cidade.