O botijão P-8 tem capacidade para 8 kg de GLP e a aparência é a mesma do P-13, só que um pouco “mais estreito" e está com o preço promocional de apenas R$ 75,00 (setenta e cinco reais) na Liquigás. Adquira já o seu pelo telefone/WhatsApp: (86) 99907-4414 ou se preferir, se dirija ao depósito situado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, 486, Centro de Cocal.

Uma dúvida que surge com a implantação do novo botijão no mercado é quanto à troca de vasilhames. A Liquigás receberá o P-13 que o consumidor tiver e fornecerá a ele o P8, sem custo adicional. Da mesma forma, se o consumidor tiver um P8 vazio e optar pelo P13, a Liquigás fará essa reposição sem custo. A única diferença no processo de venda da Liquigás será na hora do pagamento pelo produto, quando o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao volume de gás adquirido.

O objetivo do P-8 é atender principalmente as pessoas que demandam pouco consumo de gás. Em geral, isso ocorre em residências com apenas uma pessoa ou casal, em que ambos trabalham, almoçam fora e raramente preparam seu alimento no fogão. O novo produto pode ser também uma alternativa de botijão reserva nas residências.