CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Farlon, fechou duas bocas de fumo e efetuou a prisão de três indivíduos, além de apreender uma quantidade considerável de entorpecentes. Os trabalhos aconteceram nesta quinta-feira (16/05) e foram realizados em dois pontos distintos, sendo um no bairro Cantaduvas e o outro no Planalto Mão Santa em Parnaíba, litoral do Piauí.


A primeira ação aconteceu durante a manhã, em um imóvel situado na Rua: Isabel Elisa de Araújo, no bairro Catanduvas. No local foi apreendido uma porção prensada de quase 120 gramas de maconha, além de trouxinhas da mesma substância e papelotes com cocaína e crack, além de dinheiro trocado. O dono da casa, identificado como Marcos Antônio Barroso do Nascimento, vulgo "Marcos Bolota", de 55 anos e um outro morador, o Francisco Luciano da Silva Magalhães, de 45 anos, receberam voz de prisão.


No período da tarde, os militares prenderam um rapaz de 18 anos, identificado como Eduardo Roberto dos Santos Silva, em posse de 59 pedras de crack e 24 porções de maconha, além de dinheiro trocado e um rádio comunicador com duas fontes, após várias denúncias que davam conta de que no bairro Planalto, alguns suspeitos estavam utilizando um cajueiro como ponto de traficância de entorpecentes, na qual os usuários monitoravam a chegada da polícia do alto da referida árvore com o uso de rádios de comunicação.


O trio e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, respectivamente, onde Eduardo foi autuado pelo delito de tráfico de drogas, enquanto os outros dois foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Eles se encontram temporariamente recolhidos na distrital à disposição da justiça.