CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


O soldado Kilson Gregório de Sousa Cavalcante, de 38 anos, lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) do Piauí está precisando de ajuda para seguir com o tratamento. Ele foi baleado no dia 22 de abril deste ano (2022) ao impedir um assalto e trocar tiros com dois criminosos em um posto de combustíveis localizado no povoado Camurupim, na zona rural do município de Luís Correia, litoral do estado.

A foto está desfocada por medida de segurança, tendo em vista que o policial se encontra momentaneamente em um estado de vulnerabilidade. 

O militar que é casado e pai de dois filhos estava no estabelecimento quando presenciou a ação de uma dupla criminosa e por instinto não pensou duas vezes em agir para proteger as vítimas, momento em que teve uma troca de tiros em que resultou na morte de um dos assaltantes e o policial alvejado na virilha, cujo projetil perfurou a bexiga e a veia ilíaca. CLIQUE AQUI E REVEJA

Kilson Gregório passou um longo período de internação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde primeiramente passou por uma cirurgia de mais de sete horas de duração para a reconstrução do órgão e reverter a hemorragia interna e posteriormente passou por outros três procedimentos cirúrgicos após contrair uma infecção hospitalar.

O combatente teve alta, mas precisa de muitos cuidados em casa, a exemplo de medicação e cuidados especiais de um enfermeiro estomaterapeuta particular que lhe atende em dias alternados, além das despesas do lar, o que lhe deixou endividado, tendo em vista que o tratamento é longo e a recuperação é lenta por conta da cirurgia está aberta por causa da infecção hospitalar.


Amigos e familiares estão se mobilizando em uma campanha para ajudar com as despesas do militar, que disponibilizou a sua chave Pix - CPF: 651.206.473-91 - para receber doações.

Para maiores informações, os interessados em colaborar podem entrar em contato por meio de um dos telefones/WhatsApp: (86) 9.9827-9035 ou 9.9496-8369.