CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram
O soldado Kilson Gregório de Sousa Cavalcante, de 38 anos, lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) do Piauí está precisando de ajuda para seguir com o tratamento. Ele foi baleado no dia 22 de abril deste ano (2022) ao impedir um assalto e trocar tiros com dois criminosos em um posto de combustíveis localizado no povoado Camurupim, na zona rural do município de Luís Correia, litoral do estado.
![]() |
A foto está desfocada por medida de segurança, tendo em vista que o policial se encontra momentaneamente em um estado de vulnerabilidade. |
Kilson Gregório passou um longo período de internação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde primeiramente passou por uma cirurgia de mais de sete horas de duração para a reconstrução do órgão e reverter a hemorragia interna e posteriormente passou por outros três procedimentos cirúrgicos após contrair uma infecção hospitalar.
O combatente teve alta, mas precisa de muitos cuidados em casa, a exemplo de medicação e cuidados especiais de um enfermeiro estomaterapeuta particular que lhe atende em dias alternados, além das despesas do lar, o que lhe deixou endividado, tendo em vista que o tratamento é longo e a recuperação é lenta por conta da cirurgia está aberta por causa da infecção hospitalar.
Para maiores informações, os interessados em colaborar podem entrar em contato por meio de um dos telefones/WhatsApp: (86) 9.9827-9035 ou 9.9496-8369.
0 Comentários