CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


Policiais Militares coordenados pelo Tenente Coronel, Erisvaldo Viana, comandante do 2º BPM Major Osmar, prenderam um rapaz de 25 anos, identificado como Márcio José do Nascimento Souza, suspeito de participação em homicídios. O fato ocorreu por volta de meio-dia desta terça-feira (14/06), em uma casa situada na Rua do Dudu, na comunidade Fazendinha, sub-bairro da Ilha Grande de Santa Izabel em Parnaíba, litoral do Piauí.

Para a polícia, Márcio é considerado um indivíduo de alta periculosidade e é investigado por participação em vários crimes na região, em especial, homicídios.

Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, os agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) receberam denúncias de que um fugitivo da justiça e integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) conhecido pela alcunha de "Careca" estaria homiziado em um determinado endereço.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, equipes da Força Tática e da Rocam [Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas] deram apoio na ação e durante o cerco na área, acabaram localizando um outro investigado, o Márcio, que contra ele havia em aberto um mandado de prisão temporária, sob acusação do crime de homicídio.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a tomada de medidas que o caso requer.