Reparou o tanto que a energia de sua casa ou de seu empreendimento aumentou? É de cair o queixo!


A Life Energy vem atuando nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão oferecendo soluções de energia solar desde o projeto, consultoria, financiamento e instalação dos equipamentos. Com uma grande aprovação e conquistando a confiança de um público muito exigente, a Life Energy já prestou os seus serviços a mais de 50 consumidores somente em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Vantagens da energia solar:

* Economia na conta de energia;

* Retorno rápido do investimento;

* Pouquíssima manutenção;

* Vida útil de pelo menos 25 anos de geração;

* Valorização do imóvel em até 20% a mais;

* Sustentabilidade, pois utiliza o sol abundante e inesgotável*


Os sistemas de geração de energia solar da Life Energy contam com a mais avançada tecnologia em seus painéis e componentes. Tudo para que o cliente não se preocupe com a conta de energia por um longo tempo. A empresa conta com profissionais capacitados, suporte técnico e total assistência antes, durante e depois de todo processo de instalação, além da economia de até 95% na conta de energia elétrica do consumidor.
 
A Life Energy trabalha desenvolvendo soluções de geração de energia limpa e renovável, como já dito anteriormente, participando do projeto, instalação, liberação junto a concessionária e monitoramento. Disponibilizando sistemas de energia solar em residências, comércio e indústria.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento gratuito e sem compromisso por meio do telefone/WhatsApp: (86) 9.9985-7852.

Estamos no ano de ouro da energia solar. Não perca tempo e dinheiro e troque a sua conta de luz pelo melhor investimento!

Acesse a página oficial da Life Energy no Instagram e confira os trabalhos já executados!