Dando continuidade à programação especial em comemoração aos 84 anos de Luís Correia, a Prefeitura realizou, na manhã de segunda-feira (18), um café da manhã para os garis e funcionários da equipe de limpeza.

“Essa é uma forma de homenagear aqueles que são tão importantes para o nosso município: nossos amigos garis e da equipe da limpeza. Eles estão todos os dias na rua cuidando e zelando por Luís Correia e merecem nosso reconhecimento”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

Durante o café da manhã, realizado na praça da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, também estiveram presentes secretários do município e lideranças.


Luís Correia comemora 84 anos com show de Xand Avião

Para comemorar o aniversário de 84 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Luís Correia prepara um show musical com atrações já confirmadas. São elas: Xand Avião; a dupla sertaneja Waldo e Felipe; Bill Coimbra e Paulo Jefferson. 

O show em comemoração ao aniversário de Luís Correia será realizado no dia 25 de julho, a partir das 20h, na Avenida Tancredo Neves, próximo à rotatória da Praia de Atalaia. O show terá ainda a participação da Banda Municipal 26 de Julho.

A programação alusiva ao aniversário da cidade teve início no dia 16 de julho e vai até o dia 26, data em que a cidade comemora 84 anos com a realização de Missa em Ação de Graças e entrega de medalhas de Honra ao Mérito.