CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


O vereador suplente Wellington Júnior de Araujo Sousa, conhecido como Júnior Sousa (PT), de apenas 22 anos de idade, tomou posse na Câmara de Vereadores de Cocal, na noite desta última sexta-feira, 03 de junho em sessão ordinária.


Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Ribamar (PT), que deixou o Legislativo após aceitar o convite do prefeito Nonatinho do Sindicato (PT) para ocupar a pasta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.


A sessão foi comandada pelo presidente em exercício, Evandro Mano. Durante a solenidade os parlamentares deram as boas-vindas a Júnior Sousa e se colocaram à disposição para juntos trabalharem em prol da população.

Nas eleições de 2020 Júnior Sousa obteve 220 votos e conseguiu ficar como quarto suplente pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


A cerimônia contou com a presença do atual coordenador do PRO Piauí na planície litorânea, Rubens Vieira; do ex-secretário estadual de saúde, Florentino Neto; do vice-prefeito de Cocal, Dr. Douglas; além familiares, amigos e colegas do vereador empossado.