CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


O profissional de Educação Física e personal trainer Junielson Andrade Rodrigues, de 28 anos, que representou o município de Cocal no Campeonato Piauiense de Fisiculturismo e Fitness, realizado no último sábado (18/06), em Teresina, foi campeão absoluto na categoria Men's Physique [acima de 1,75m]. O evento reuniu competidores de várias cidades do Piauí e estados vizinhos.


"Tudo vem com o tempo, subi em 2019 onde fiquei em 2° colocado. Daí, fui me preparando para o final deste ano, mas meu treinador Renato Russo disse que dava para ir nesse e que ganharíamos. Fechei a cara e fui. Eu acreditei que poderia ganhar e ganhei. Sem dúvidas essa foi a minha melhor preparação, fiz tudo certo, não errei um segundo. Dois cardios por dia, treino todo dia e alimentação sem errar uma grama. Tinha dias que eu pensava em desistir de tão pegada que a preparação estava, mas eu fui lá e fiz o que ninguém poderia fazer por mim" disse Junielson.


"Quando foi no dia 17 (sexta-feira, dia da pesagem) passou um filme do começo ao fim da preparação e ali eu vi que eu me superei a cada dia que passou e, poder estar de volta ao esporte depois de dois anos sem competir é muito gratificante. A sensação de você ser o melhor e se consagrar campeão de uma coisa que você se preparou com tanto amor, não tem preço, é inexplicável! Quando chamaram meu número e nome como campeão overall da categoria. Juro que não acreditei . Mas era meu nome, não sei se mereci, mas fiz de tudo para isso", reitera o atleta.

Junielson Andrade aproveitou o espaço para agradecer o apoio que teve durante a preparação, em especial a Bombado Esportes & Suplementos (@bessuplementos); Jiuvene Marques da Hortifut Cocal, ao lado do comércio da Valdiana; Academia Boa Forma (@academiaboaformad); Ygor Andrade Fisioterapeuta (@fisioygorandrade) e Açaí de Garagem (@acai_de_garagem).