CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram
Uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal resultou na captura de dois suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio que teve como vítima o comerciante Edmilson da Silveira Sousa, de 50 anos, executado a tiros na noite desta terça-feira (19/07), no município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA
Os suspeitos trata-se de dois parnaibanos, sendo um adolescente de 17 anos e o fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba, Francisco Wederson França Lopes, vulgo "Pintinho", de 25 anos -CLIQUE AQUI E REVEJA- sentenciado a uma pena de 30 anos de reclusão pelo crime de feminicidio - CLIQUE AQUI E REVEJA.
![]() |
Com a dupla, os policiais ainda apreenderam duas pistolas calibre 380, semiautomáticas, utilizadas no homicídio, além de 62 munições intactas. |
Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, quatro pessoas teriam participado do assassinato, na qual dois ainda seguem foragidos. Após diligências ininterruptas, os policiais localizaram a dupla na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 15 horas, numa região de mata na altura da localidade Tibalde, próximo a uma entrada que dá acesso a comunidade Cruz, zona rural de Piracuruca, distância aproximada de 20 quilômetros de São José do Divino.
Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, o empresário respondia a um processo por suposto envolvimento em contrabando de cigarros e era sentenciado pelo delito de tráfico de drogas, na qual atualmente se encontrava em prisão domiciliar.
Em depoimento em sede policial e acompanhados por um advogado, Francisco Wederson se limitou em apenas assumir que era o motorista do automóvel, enquanto o menor revelou que a motivação do crime é decorrente de uma divida de entorpecentes.
![]() |
Mandado de prisão do tipo recaptura em desfavor de Francisco Wederson. |
![]() |
Projéteis recolhidos na cena do crime. |
0 Comentários