CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram



Criminosos ainda não identificados subtraíram na madrugada desta terça-feira (12/07) uma caminhonete Chevrolet D-20, ano/modelo 1992, de cor cinza e placas HUI-8348/Cocal-PI, que se encontrava no interior do imóvel de seu proprietário, que é morador do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


O dono veículo trata-se do pecuarista de 53 anos, conhecido popularmente como 'Edmar Gregório' ou 'Dimarzinho', que já registrou o furto na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde relatou que o seu automóvel se encontrava na garagem quando foi surrupiado pelos ladrões, que romperam o cadeado do cômodo e além do carro, ainda levaram nove bolas de arame farpado da marca Motto (cada peça de arame é avaliada em R$500).


A vítima oferece uma boa recompensa a quem lhe repassar informações precisas que ajudem a recuperar a sua caminhonete. A pessoa pode ligar ou mandar mensagem para o telefone/WhatsApp: (86) 9.9958-2291, ressaltando que o informante terá a sua identidade mantida no mais absoluto sigilo.