CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram
A primeira ocorrência aconteceu durante a manhã, na PI-309, na altura da localidade Capiberibe, ocasião em que os agentes retornavam de um atendimento quando depararam com um grupo de jovens motociclistas realizando manobras perigosas (levantando a roda dianteira). A equipe policial emanou ordem de parada para a devida abordagem, mas apenas um deles obedeceu, enquanto os demais se evadiram.
O segundo caso ocorreu durante a tarde, após a polícia receber uma denuncia anônima apontando que uma pessoa se encontrava no hospital da cidade em posse de uma motocicleta de cor vermelha, de placa POA-2487/Quixadá-CE, com fortes indícios de ser de origem ilícita. Ao se dirigir ao local, os agentes constaram que o veículo possuía adulteração nos algarismos do chassi e motor e ao checar a documentação concluiu-se que a moto era clonada.
Ambos os crimes são afiançáveis por serem considerados de menor potencial ofensivo. A autoridade policial arbitrou fiança a cada um dos conduzidos, estipulada em 2/3 de um salário mínimo, o equivalente a R$808,00 (oitocentos e oito reais). Eles foram postos em liberdade logo em seguida após o pagamento.
0 Comentários