CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram



O lavrador Francisco de Assis dos Santos Nascimento, alcunha "Moza", de 46 anos, foi alvejado na coxa da perna esquerda com um tiro de espingarda efetuado por um conhecido após um suposto desentendimento. O fato aconteceu no início da noite deste sábado (03/12), na localidade Inferno Velho, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, atendeu a ocorrência e prestou socorro ao baleado o conduzindo ao hospital da cidade. O oficial relatou ao Blog do Coveiro que a vítima apontou um rapaz chamado Wellington, como sendo o atirador. Os militares empreenderam diligências para localizar o suspeito, no entanto, ele não foi localizado. 

Segundo o relato da vítima aos militares, Wellington estava armado com uma espingarda e efetuou um disparo em meio a uma discussão banal por causa de uma égua. No entanto, momentos depois, ao chegar no hospital, o ferido mudou a versão dos fatos e disse que o acusado chegou ao local e atirou sem motivação, apenas pelo fato de estar transtornado por ter brigado com a esposa, descontando a frustação na vítima. 

Ao receber atendimento médico, o baleado teve que ser transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, para a retirada dos estilhaços de chumbo que ficaram alojados.