Um homem de 50 anos, identificado como Francisco das Chagas de Moraes, conhecido popularmente como "Negão", foi encontrado sem vida no início da manhã deste sábado (03/12), na parte exterior de uma residência localizada em um loteamento na comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
O Blog do Coveiro esteve no local e conversou com moradores e familiares da vítima, que relataram que durante a noite, o homem comentou que estava sentindo um aperto no peito e um pequeno mal-estar, o levando a crer que os sintomas eram decorrentes da jornada de trabalho braçal realizada durante todo o dia.
Ainda de acordo com as testemunhas, o homem sofria de hipertensão (pressão alta) e havia deixado de tomar as medicações por conta própria e, possivelmente, agravado com o histórico de ingestão de bebidas alcoólicas, veio a óbito após sofrer um infarto.
O velório acontecerá na casa da mãe do falecido, situada na Rua: Conceição de Maria Brito, 182, bairro São Pedro em Cocal. O sepultamento será em horário e local ainda a ser definido pela família.
Negão gostava de dormir em uma rede armada na parte exterior (quintal) do imóvel.
Casa em que a vítima atualmente estava residindo e que foi encontrada sem vida.
0 Comentários