A família do lavrador José Augusto de Sousa Magalhães, de 33 anos, morador do povoado Campestre, zona rural de Cocal, cidade ao Norte do Piauí, está rifando uma motocicleta com a finalidade de arrecadar o mais rápido possível a quantia de R$15 mil para custear uma cirurgia de retirada de um tumor maligno alojado no pescoço dele. 

José Augusto é pai de duas crianças pequenas e está impossibilitado de trabalhar e correndo contra o tempo após ter sido diagnosticado recentemente com um câncer, que segundo um exame de biópsia o apontou como - carcinoma de células escamosas. Todas as consultas e exames submetidos até o momento foram particulares e realizados em Teresina-PI, o que gerou uma instabilidade financeira. 

O médico afirmou aos familiares que o Sistema Único de Saúde (SUS) cobre o tratamento e a cirurgia, no entanto, afirmou que o caso requer muita urgência, tendo em vista que o tumor pode se espalhar pelo corpo e caso 'exploda', pode levar o homem a morte. Outro ponto abordado pelo profissional, é que mesmo o procedimento cirúrgico sendo um sucesso, o paciente corre sérios riscos de perder a voz e a audição do ouvido esquerdo, além de ter dificuldades de locomoção no braço esquerdo.

Um ponto na rifa custa apenas R$ 10,00 (dez reais). Para participar e obter mais informações, a família disponibilizou dois números de telefone/WhatsApp: (86) 9.9901-3134 ou 9.9815-7991. Uma chave PIX também foi disponibilizada para receber doações - CPF: 066.119.033-13 - em nome de Maria Márcia de Sousa Magalhães. 

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo no Instagram.