CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram
Diante da suspeita, testemunhas acionaram os militares que ao atenderem a ocorrência, localizaram o suspeito contido por populares. Ao ser questionado sobre as acusações, o idoso não esboçou nervosismo e negou tudo o que estava sendo lhe imputado.
Para esclarecer os fatos, o suspeito, a vítima e testemunhas foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba. A Polícia Civil ouviu as partes e concluiu preliminarmente que o homem se aproveitou da inocência da criança e da condição de vizinho, conhecido e até amigo da família para praticar o delito configurado como estupro de vulnerável, o qual foi indiciado.
Na sessão de audiência de custódia, o magistrado acatou a tese do Ministério Público, que levou em conta o depoimento da mãe da menor, que apresentou fortes indícios da materialidade e autoria da prática delituosa. O acusado teve a prisão decretada e deverá aguardar o desfecho das investigações policiais em um presídio, como forma de assegurar a conveniência da instrução criminal, garantia da ordem publica e com fins de cumprimento da lei penal.
0 Comentários