CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram



Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, efetuaram a prisão de um cocalense de 34 anos, de iniciais J.G. de S., vulgo 'Neto', em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio, praticado no ano de 2022, no município de Parnaíba. CLIQUE AQUI E REVEJA


Segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado matou o cozinheiro Daniel de Lima Carneiro, de 38 anos, por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa do ofendido, ao lesionar a vítima com uma violenta perfuração de faca na altura do peito direito. O fato aconteceu no início da noite do dia 26 de março de 2022, em um bar localizado na Rua: Roland Jacob, no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.


Após o crime, o acusado se evadiu. As investigações foram presididas pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) da Polícia Civil de Parnaíba, que avançaram, e ao final do inquérito, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente deferida pelo judiciário.  

Após levantamentos, a equipe de agentes civis de Luzilândia localizou o foragido em um imóvel situado no bairro Morro do Macaco, onde deu cumprimento a ordem judicial e o conduziu para uma unidade prisional.