CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


A Polícia Civil interrompeu o velório da dona de casa Andreina de Brito Vieira, de 47 anos, para que a causa de sua morte fosse devidamente investigada pelas autoridades. Ela faleceu na noite desta segunda-feira (27/02), em sua residência, situada no povoado Belém, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.  

Inicialmente, a causa do óbito constou como sendo de forma natural. Porém, a equipe de enfermagem apontou inconsistência no relato de familiares acerca do horário e as circunstâncias anteriores a morte. Diante dos fatos, o delegado de Cocal determinou que o cadáver fosse encaminhado para necropsia como medida de cautela. Um inquérito policial foi instaurado e o resultado dos exames apontará o que realmente ocasionou a morte da mulher. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo em uma viatura inadequada, após o veículo voltado para esse tipo de transporte, incumbido da demanda de todas as cidades que compreendem a planície litorânea apresentar problemas mecânicos ainda no ano passado (2022).  

A situação até o momento não resolvida de forma definitiva fez com que cenas como essa se tornassem comuns, em que corpos são conduzidos para o posto avançado do IML de Parnaíba de forma improvisada, correndo o risco de cair durante o deslocamento, pois vão soltos na carroceria de uma caminhonete do Instituto de Criminalística.