CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.



O nacional Rafhael Marcos de Oliveira, vulgo 'Tirada', de 33 anos, foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar, no final da noite deste sábado (18/03), por volta das 23 horas, sob acusação de tentativa de furto a uma residência no conjunto Gonçalo Rodrigues Magalhães, no bairro Esplanada em Piracuruca, município da região Norte do Piauí.


Os militares realizavam o patrulhamento quando foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem havia tentado adentrar algumas casas. Ao visualizar a viatura, o suspeito se evadiu correndo pelos quintais e pulando muros, no entanto, acabou sendo alcançando e devidamente preso no cerco policial.


Durante a revista pessoal, os militares constataram que em desfavor do homem havia um mandado judicial a ser cumprido, do tipo prisão preventiva, atribuído em um procedimento investigado em que lhe aponta como o autor de vários furtos praticados na cidade de Piracuruca.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada de medidas que o caso requer.


* Vale ressaltar que nesse caso a polícia divulgou a foto do investigado com o propósito de que outras vítimas o reconheçam e procurem as autoridades competentes para lhe denunciarem.