Um jovem identificado apenas pelo apelido de Bombinha ficou ferido com diversas lesões pelo corpo, principalmente na face, ao ser agredido por populares instantes depois de ter furtado uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, que pertence a um morador do bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

O fato aconteceu no final da noite desta quarta-feira (29/03), ocasião em que o suspeito resolveu pegar o veículo emprestado sem pedir autorização ao dono. O proprietário da moto a estacionou na calçada de sua residência e adentrou o imóvel. Minutos depois percebeu o furto. 

A vítima gritou por socorro e rapidamente vários vizinhos passaram a diligenciar e localizaram Bombinha na Rua: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, na altura do bairro São Pedro, nas proximidades do Clube do Galo. Ele empurrava e tentava funcionar a moto, que estava sem a chave de ignição.

O suspeito portava uma faca na cintura, que seguindo ele, era pra sua defesa pessoal.

Revoltados com a situação, os populares espancaram o rapaz e depois retornaram para as suas casas, respectivamente. A vítima apenas pegou o seu veículo de volta e preferiu não procurar à polícia. O acusado apresentava sinais de embriaguez e ficou mais desorientado ainda em decorrência das pancadas na cabeça.