CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O CRIME
Segundo a denúncia do Ministério Público, na tarde do dia 26 de dezembro de 2004, na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, às margens do Rio Piranji, próximo ao 'piscinão', a denunciada ajudou o seu namorado Cartegiane Rodrigues da Silva, a matar a pauladas a vitima Fernando Carvalho Borges e depois do assassinato, ambos ocultaram o corpo do homem nas águas do rio.
*Cartegiane Rodrigues foi assassinado a facadas e pedradas no dia 04 de novembro de 2017. CLIQUE AQUI E REVEJA
No dia seguinte (27/12) populares localizaram o corpo de Fernando boiando. As autoridades policiais ficaram em dúvida em relação a causa da morte (assassinato ou afogamento), tendo em vista que naquela época era grande a carência de profissionais adjuntos para os trabalhos de perícia criminal.
Próximo ao local onde estava o cadáver, os policiais encontraram um pedaço de pau (supostamente usado no crime). Meses depois, realizou-se a exumação e demais exames que concluíram que a vitima havia sofrido pancadas na cabeça que ocasionaram a sua morte. O interrogatório de várias testemunhas apontou fortes indícios de envolvimento do casal no homicídio. A motivação do crime seria por conta de Fernando, sob efeito de bebida alcoólica, ter provocado o casal, cujo a vitima tentou passar a mão nas partes intimas da mulher, que estava acompanhada do namorado.
0 Comentários