A Polícia Civil da cidade de Cocal, no Norte do Piauí, deu uma resposta à comunidade local na manhã desta terça-feira (06/02), ao efetuar a prisão preventiva de Paulo Rodrigues da Silva, alcunha "Bonier", de 45 anos, apontado como o autor do assassinato de sua esposa, a senhora Marlene Francisca da Silva, conhecida como "Neguinha", de 59 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de novembro de 2023, no imóvel em que o casal residia, situado no povoado Campestre dos Tunicos, zona rural do município.
Os agente civis, coordenados pelo Delegado Dr. Mayson Soares, elucidaram a dinâmica do ocorrido em menos de 48 horas, descortinando a autoria e o modo sádico de como o delito foi cometido, na qual o laudo do médico legista descreveu a morte de Marlene como: 'lenta e extremamente dolorosa'. Segundo o relatório, ela foi perfurada com um espeto de madeira no centro tendinoso do períneo (entre a vagina e o ânus).O método utilizado pelo agressor deixou claro o nível de violência e crueldade envolvido no assassinato. O crime chocou a população e ganhou destaque nacional ao ser reportado pelo programa "Cidade Alerta", da TV Record. CLIQUE AQUI E REVEJA
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O trabalho investigativo da Polícia Civil, somado com as provas do Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica da cidade de Parnaíba, foram fundamentais para reunir as provas necessárias, que ao serem confrontadas com o principal suspeito, este acabou entrando em contradição e posteriormente assumindo a autoria, que resultaram em um embasamento sólido para justificar a decretação de sua prisão preventiva.
O Delegado Dr. Mayson Soares, que preside o inquérito policial, concedeu uma entrevista ao Blog do Coveiro, destacando a seriedade e o comprometimento de sua equipe de investigação em esclarecer o crime e levar o responsável ao crivo da Justiça. Após o cumprimento da ordem judicial, o acusado foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará recluso à disposição do Judiciário.
A prisão de Bonier representa um passo importante na busca por justiça para Marlene. Familiares, amigos e conhecidos da vítima receberam a notícia da prisão de Bonier com alívio e esperança de que o caso seja resolvido de forma rápida e justa.
0 Comentários