Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), da Delegacia Seccional da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, culminou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e na prisão de uma mulher identificada como Iraceli Souza Soares, conhecida como "Loura", de 46 anos. Além disso, outras duas pessoas, um rapaz de 25 anos e uma adolescente de 14 anos, foram conduzidas para prestar esclarecimentos.
As investigações, conduzidas pelo Delegado João Filipe Leite, apontaram que duas residências localizadas no bairro Alto Bonito estavam sendo utilizadas para o tráfico e armazenamento de drogas. Após a obtenção das ordens judiciais necessárias, as equipes policiais realizaram o cumprimento dos mandados de busca e apreensão de forma simultânea, na tarde desta terça-feira (27/02).
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Durante as buscas, os agentes localizaram cerca de 700 gramas de maconha enterradas na lateral de uma das casas, além de porções de crack, cocaína e trouxinhas de maconha prontas para a comercialização. Ademais, um rádio comunicador, um celular e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.
A ação policial teve um desdobramento inesperado quando um jovem de 25 anos foi surpreendido tentando adquirir drogas no local. Ele foi detido juntamente com Iraceli Souza Soares e a adolescente e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências legais.
Iraceli Souza foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, com a majorante de envolver/atingir criança ou adolescente e associação para o tráfico de entorpecentes, enquanto o rapaz e a menor foram liberados após prestarem depoimento. Atualmente, a mulher encontra-se recolhida na distrital à disposição da Justiça.
![]() |
Loura é irmã da presidiária Iraci Souza, reclusa por tráfico de drogas. CLIQUE AQUI E REVEJA |
DENÚNCIA ANÔNIMA
A Delegacia Seccional de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações. O sigilo é absolutamente garantido!
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
0 Comentários