Dois homens deram entrada no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí, após se envolverem em uma luta corporal.
Francisco Antônio dos Santos Nascimento, vulgo "Saruê", de 21 anos, foi ferido a golpes de facão, enquanto Francisco Domingo dos Santos Junior, alcunha "Nego Cigano", de 29 anos, sofreu ferimentos causados por pauladas.


O incidente ocorreu no início da madrugada deste domingo (19/05), no bairro São Francisco, onde ambos residem. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada e constatou a veracidade dos fatos, os dois homens possuíam uma rixa antiga por motivos desconhecidos. A luta teria começado após provocações mútuas. 

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Depois de receberem atendimento médico, Nego Cigano e testemunhas foram conduzidos pela polícia para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes de Parnaíba. Saruê foi transferido de ambulância para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba devido a uma fratura exposta no braço.

Ainda conforme o repassado ao Blog do Coveiro, Nego Cigano lesionou Saurê com um facão, enquanto alguns familiares de Saruê agrediram Nego Cigano com pauladas.

O delegado plantonista liberou os envolvidos e as testemunhas, justificando que não poderia lavrar o flagrante sem a presença de Saruê, que está hospitalizado e impossibilitado de prestar depoimento. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que abrirá um inquérito policial por portaria para apurar o ocorrido.


* Francisco Antônio dos Santos Nascimento, vulgo "Saruê"

* Francisco Domingo dos Santos Junior, alcunha "Nego Cigano"