O professor Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (16/06) por volta das 10 horas, após desaparecer na tarde do dia anterior [sábado (15)], na Cachoeira do Engenho Velho, área de litígio entre os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará.
Dejailson estava se banhando no local junto com sua namorada quando desapareceu. Apesar da presença de muitos banhistas, ninguém testemunhou o afogamento. As Polícias Militares dos dois estados atenderam à ocorrência. Inicialmente, a namorada foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. Contudo, o caso será investigado pelas autoridades piauienses, pois o corpo foi localizado em uma área geograficamente pertencente a Cocal.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Moradores da região realizaram buscas e encontraram Dejailson submerso no mesmo local onde ele havia sido visto pela última vez. A principal suspeita é que ele tenha falecido vítima de afogamento.
O corpo foi removido por equipes piauienses da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Médico Legal (IML), com o apoio de populares, e encaminhado para o Núcleo Regional de Polícia Científica de Parnaíba, onde passará por exames para determinar a causa da morte.
Dejailson Pinheiro residia em São Luís do Maranhão e trabalhava como professor na área de informática do campus Itapecuru-Mirim do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), mas atualmente morava em Parnaíba, onde estava cursando um doutorado.
0 Comentários