A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor um homem de 50 anos, identificado como Juvenal Ferreira da Silva, natural de Cocal-PI, investigado por estupro de vulnerável. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (28/08), no povoado Boa Vista, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, na região Norte do estado.


Segundo a nota emitida à imprensa, uma mulher de cerca de 25 anos, vizinha do suspeito, o denunciou afirmando que ele teria aproveitado que a mesma estava alcoolizada e adormecida em seu quarto para cometer os abusos. Exames periciais confirmaram a violação do hímen e outros sinais que corroboram a alegação da vítima.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


A ordem judicial de mandado de prisão preventiva foi emitida pelo juízo da Central de Inquérito e Audiência de Custódia III - Polo Parnaíba, a partir de uma representação do Delegado titular da Delegacia de Buriti dos Lopes. O acusado foi autuado por estupro de vulnerável devido ao estado de embriaguez da vítima no momento dos abusos. O caso transcorre em segredo de Justiça para preservar a identidade da vítima.


A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime e pede o apoio da população. Para realizar uma denúncia, é só preencher o formulário disponível no link: http://bit.ly/dpbldenuncias.