Anaflávia Martins Meneses Gonçalves foi condenada a 85 anos, 5 meses e 23 dias de prisão pelo assassinato e carbonização dos próprios pais e irmão, na cidade de Santo André, no ABC Paulista. A decisão proferida nesta terça-feira (27/08), ocorreu após a anulação do julgamento anterior, realizado em junho de 2023.
Anaflávia, que foi julgada novamente, foi considerada culpada pelos homicídios qualificados, roubo, ocultação de cadáver e associação criminosa. Ela foi acusada de planejar e executar o crime com a ajuda de sua namorada, Carina Ramos de Abreu, e três comparsas.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O caso ocorreu na noite de 27 para 28 de janeiro de 2020, quando Anaflávia e os comparsas invadiram a residência da própria família para roubar R$ 85 mil. Como o dinheiro não foi encontrado, os acusados atacaram o pai de Anaflávia, o cocalense Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, Flaviana de Meneses Gonçalves, e o irmão Juan Victor Gonçalves, de 15 anos, com golpes na cabeça. Os corpos foram encontrados carbonizados em um carro abandonado em uma área de mata.
No julgamento anterior, realizado em junho de 2023, Anaflávia havia sido condenada por duas das três mortes, o que levou à anulação da sentença pelo Tribunal de Justiça (TJ) a pedido do Ministério Público. A pena original foi de 61 anos, 5 meses e 23 dias, mas a decisão foi revisada para incluir todas as mortes.
Além de Anaflávia, seus comparsas também foram condenados. Carina Ramos de Abreu recebeu uma sentença de 74 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão. Guilherme Ramos da Silva foi condenado a 56 anos, 2 meses e 20 dias. Em agosto de 2023, Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos, irmãos e primos de Carina, receberam penas de 65 anos, 5 meses e 10 dias e 56 anos, 2 meses e 20 dias, respectivamente.
MATÉRIAS RELACIOANDAS:
* Vídeo: Cocalense, esposa e filho são encontrados carbonizados dentro de carro em São Paulo;
* Vídeos: Filha é presa sob suspeita de envolvimento na morte dos pais e de irmão em São Paulo;
* Tia diz que cocalense, esposa e filho foram mortos por causa de herança;
0 Comentários