O lavrador Ademir de Araújo, de 52 anos, teve a mão esquerda quase decepada após ser atingido por um golpe de facão desferido pelo ex-marido de sua atual companheira. O fato ocorreu na noite deste domingo (03/11), por volta das 20h30min, na comunidade Sítio dos Pereira, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.


Segundo relato de Ademir ao Blog do Coveiro, acusado e vítima possuem uma rixa marcada por desentendimentos e ameaças. De acordo com ele, esta é a terceira vez que ocorre uma situação conflituosa entre ambos, motivada pela relação entre a vítima e a ex-companheira do acusado. Na ocasião, o agressor teria tentado atingir a cabeça de Ademir com o facão, que, ao se defender, acabou com o braço gravemente ferido.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Ademir perdeu muito sangue e quase perdeu a vida durante o trajeto feito por meios próprios até o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento. O médico plantonista constatou que o golpe atingiu a principal artéria do pulso e possivelmente fraturou o membro.


Ademir foi devidamente estabilizado e na sequência encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada e também por cirurgia

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências no intuito de localizar o agressor, mas sem êxito. O caso passará a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal.