CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram



Policiais Civis da 6ª Delegacia Regional de Piripiri/PI, com o apoio de agentes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) efetuaram a prisão do nacional Francisco Natanael Silva Holanda, conhecido como Nael, em cumprimento a um mandado de prisão temporária e localizou uma ossada humana durante as diligências realizadas na tarde desta terça-feira (14/02), em Piripiri, município da região Norte do Piauí. 

CLIQUE AQUI e assista o vídeo acerca desse caso na página Blog do Coveiro no Instagram. 


A suspeita é que o cadáver seja de Raílson Galeno Gomes, de 27 anos, visto pela última vez no dia 16 de fevereiro do ano passado (2022) na ocupação Novo Mundo, próximo ao bairro Vista Alegre. Na época do desaparecimento, familiares e amigos de Raílson fizeram uma campanha nas redes sociais com o intuito de localizar o homem, na esperança de encontrá-lo com vida.

A motivação do crime e demais circunstâncias está sendo levantada pela Polícia Civil, que está com as investigações bem avançadas.

As investigações da Polícia Civil avançaram e apontou Nael como um dos envolvidos no assassinato e ocultação de cadáver de Raílson. Durante o cumprimento da ordem judicial, o suspeito não resistiu à prisão e cedeu as informações sobre o lugar onde teria enterrado a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local indicado pelo suspeito, com o intuito de ajudar na retirada da ossada.


Após diligências, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar o translado para a realização de exames de identificação, além de investigar a causa da morte da vítima. As forças de segurança ainda continuam investigando o caso.