CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram
Raílson já reponde a processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele havia um mandado de prisão temporária, em que as investigações policiais apontaram que ele se associou com um tio e um primo para executar Anízio, que foi morto após ser alvejado com vários tiros no dia 11 de setembro do ano passado (2022). A vítima trafegava em uma moto pela Avenida: Piauí, no Centro de Luís Correia, quando foi atingida pelos balaços. O homem chegou a ser socorrido, mas faleceu no dia seguinte no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. CLIQUE AQUI E REVEJA
Os outros dois investigados nesse crime trata-se de Ronaldo do Nascimento Silva, o "Seu Rona", de 48 anos, e seu filho, identificado como Felipe Pereira Silva, de 28 anos, tio e sobrinho de Raílson. Pai e filho se encontram no sistema prisional desde o mês de dezembro de 2022, ao serem alvos de uma ação policial em combate ao tráfico de entorpecentes.
AINDA EM LUÍS CORREIA
Uma guarnição da Força Tática ao abordar dois adolescentes em atitude suspeita, um dos menores sem falar nada sacou uma arma da cintura e apontou para os policiais. Por pouco ele não foi neutralizado, tendo em vista que os militares agiram com rapidez e precisão ao perceberam que se tratava de uma réplica de um revólver. Desse modo, o serviço abordado não teve um desfecho trágico.
0 Comentários