A Polícia Civil identificou cinco homens responsáveis pelo assassinato de Carlos Alberto Alves Oliveira, alcunha 'Chupeta', de 43 anos, que foi espancado e morreu ao ter o crânio esfacelado com violentos golpes de barra de ferro. O corpo da vítima foi localizado na manhã da quarta-feira (29/03) da semana passada, parcialmente submerso em uma poça d'água, às margens de uma estrada vicinal na localidade Sítio Frecheiras em Cocal, município da região Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA
Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não repassou imagens e revelou apenas algumas informações acerca da qualificação dos suspeitos, que trata-se de Marcelo, Walisson, 'Chuchu' ou 'Patrão', 'Novin' e 'Zoião'. Contra eles a justiça deferiu a ordem de prisão temporária, respectivamente, mas nenhum deles foi localizado durante uma ação realizada na tarde desta terça-feira (04/04), que tinha esse objetivo, no entanto, a polícia deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços que eram ligados ao grupo.
O inquérito policial apontou que antes do crime, os investigados e a vítima se encontravam em uma residência no bairro São Francisco, onde faziam a ingestão de bebidas alcoólicas em uma festa de aniversário de Marcelo. Em meio ao evento, a vítima, embriagada, passou a ofender o aniversariante e a esposa de Chuchu, gerando uma confusão generalizada. A vítima se desvencilhou das agressões e fugiu, mas foi perseguida e alcançada em uma rua do bairro Santa Luzia pelos acusados, que estavam armados com barras de ferro, e ocupando um carro e uma moto, conforme imagens de câmeras de segurança do entorno.
A investigação apontou ainda que todos os envolvidos eram 'amigos' e trabalhavam na mesma empresa, que tem como atividade comercial a compra e a venda de produtos recicláveis, oriunda de Fortaleza, no Ceará, com atuação em vários estados da federação e com um ponto de apoio em Cocal.
0 Comentários