A cocalense Edileusa Carvalho Soares não resistiu aos ferimentos provenientes de um grave acidente de trânsito e faleceu na madrugada desta quinta-feira (14/12), por volta das 03 horas, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Conforme o repassado a nossa reportagem, a mulher trafegava em alta velocidade na condução de uma motocicleta e a sua frente seguia um carro, que freou bruscamente e desviou de um trator que se encontrava parado na via. A motociclista acabou colidindo de raspão na traseira do automóvel e na sequência se chocou violentamente contra o arado subsolador acoplado à traseira do trator.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Caxingó, que a conduziu às pressas par o pronto socorro de Parnaíba, onde veio a falecer.
Edileusa Soares estava residindo com o esposo e seus dois filhos no povoado Estreito, porém, o seu velório acontecerá na casa de seu pai, conhecido como Seu Antônio Soares, situada no bairro Santa Teresinha em Cocal. O sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Cocal, em horário ainda a ser definido pela família.
0 Comentários