O apenado André Reis da Costa, de 27 anos, beneficiado com o livramento condicional, voltou a ser preso pelo crime de tráfico de drogas após ser flagrado com grande quantidade de entorpecentes, em uma ação da Polícia Militar deflagrada na tarde deste sábado (23/12), em um imóvel situado no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, os militares do Serviço Reservado receberam diversas denúncias acerca de uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma residência. Ao se certificarem da localização, juntamente com o apoio da Rocam [Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas], se dirigiram até o endereço para averiguar o informe.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Ao atenderem a ocorrência, os policiais se depararam com dois rapazes sentados ao redor de uma mesa realizando o embalo de ilícitos para a comercialização. André foi imobilizado e preso, enquanto o seu comparsa, de alcunha Jeca, conseguiu empreender fuga. No local foi apreendido um total de 180 pedras crack e 39 trouxinhas de maconha e uma porção maior da mesma substância, a quantia de R$175,00 (cento e setenta e cinco reais) e dois rolos de plástico filme.


Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, esta é a quinta vez em que André é preso por narcotraficância, na qual ele foi sentenciado em dois processos e a soma das duas condenações totalizaram 09 anos e 02 meses. Ele já cumpriu 06 anos, 10 meses e 12 dias de reclusão, o que equivale a 74% da pena.


André estava recluso na Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis [antiga CDP de Altos], por força de um mandado de prisão preventiva, mas ele foi solto na terça-feira da semana passada, dia 19 de dezembro, após a defesa conseguir desclassificar o delito de tráfico para o de porte de drogas para consumo próprio em um terceiro processo.