Um ladrão ainda não identificado causou um grande prejuízo, que ultrapassa a quantia de R$5 mil, a uma empreendedora que teve a sua loja saqueada na madrugada deste domingo (10/12). O estabelecimento da vítima fica localizado na Rua: Pedro de Brito Neto, no bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Do local foi furtado diversas peças de roupas masculina e feminina, em sua maioria nas pontuações 40/42/44, bem como itens de perfumaria das marcas O Boticário, Natura e Avon, a exemplo de perfumes, colônias, hidratantes, shampoos e outros, além de danificar a central de alarme e o teto.


Conforme o colhido pelo Blog do Coveiro, o criminoso teve acesso ao interior do estabelecimento após adentrar à construção de um imóvel anexo e escalar a parede utilizando uma estaca de madeira e na sequência danificar o telhado e o forro. Ao penetrar na loja, o criminoso teve a cautela de danificar o dispositivo do alarme, que disparou precisamente às 03h38min, ocasião em que ele fugiu pelo portão da frente.


Ainda de acordo com o apurado pela nossa reportagem, dez minutos depois, ao findar o som do alarme, como não apareceu ninguém, o meliante retornou e efetivou o 'trabalho', que durou precisamente vinte e um minutos. 


A vítima pede encarecidamente a quem tenha qualquer informação precisa que leve a polícia a identificar o criminoso, bem como a recuperar as suas mercadorias, que, por favor, acione a Polícia Militar, pelo telefone/WhatsApp: (86) 9. 9402-0925 ou mande mensagem ao WhatsApp Denúncia da Polícia Civil: (86) 9.9410-9398. Em ambos os contatos, a pessoa terá a identidade mantida no mais absoluto sigilo. 


🚨WHATSAPP DENÚNCIA- COCAL E COCAL DOS ALVES🚨



A Polícia Civil solicita à população que colabore realizando denúncias anônimas, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios para toda sociedade. Para tanto, disponibiliza Whatsapp Denúncia- Cocal e Cocal dos Alves: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas acerca desse tipo de crime ora noticiado, bem como de outros a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça, entre outros. 

Se preferir, acesse o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb, preencha o formulário e efetive a sua denúncia também de forma anônima.