A Polícia Militar apreendeu uma espingarda artesanal do tipo 'bate-bucha' e conduziu o avô de um adolescente de 14 anos para prestar esclarecimentos em sede policial, após o neto do homem sofrer um disparo de arma de fogo na região do abdômen. O fato aconteceu nesta terça-feira (23/01), em um trecho conhecido como "Vila do Sapo", na altura do povoado Carreiras, zona rural da cidade de Caxingó, no Norte do Piauí.
Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares foram informados do ocorrido por volta das 13 horas, na qual ao conversar com os familiares do adolescente, estes relataram que era por volta das 05 horas da madrugada quando ouviram o barulho de disparo de arma de fogo vindo do quintal. Ao checar o que havia acontecido, se depararam com o rapaz caído ao solo. De início, a principal suspeita é que o menor tenha sido vítima de um disparo acidental efetuado por ele mesmo enquanto manuseava a espingarda.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Uma equipe da secretaria municipal de saúde prestou os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde se encontra internada.
Os policiais convidaram o avô do adolescente e levaram consigo a suposta arma do ocorrido para a sede Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buriti dos Lopes. O delegado titular, Dr. Herbster Santos ouviu o conduzido e após a oitiva o liberou, dando prosseguimento a um inquérito policial que vai apurar se houve responsabilidade de algum adulto no referido caso.
0 Comentários